Boxing For You já tem calendário definido para a temporada

Adriana Araújo foi o principal destaque da sexta edição do Boxing For You (Foto: Mario Palhares | B4Y)
Adriana Araújo foi o principal destaque da sexta edição do Boxing For You (Foto: Mario Palhares | B4Y)


A organização do Boxing For You divulgou, na última segunda-feira, o calendário oficial de 2020 com oito datas confirmadas. O principal evento de boxe da América do Sul abre a temporada em 1º de março, na Arena de Lutas, em São Paulo (SP). A brasileira Adriana Araújo, que se destacou na última edição, estará presente na disputa.

– O Boxing For You está feliz em anunciar que tem um calendário. Nenhuma outra empresa ou evento de boxe na história do Brasil teve uma programação definida. Será um evento por mês praticamente a partir de março, só parando em julho por causa da olimpíada de Tóquio 2020 – disse Sergio Batarelli, CEO do Boxing For You.

O evento definiu que a medalhista olímpica Adriana Araújo defenderá o cinturão mundial silver do Conselho Mundial de Boxe na noite de estreia deste ano. As lutas serão anunciadas nos próximos dias, mas o BSM Group, que promove o Boxing For You, garantiu que haverá pelo menos um estreante em cada edição.

A boxeadora Adriana Araújo treina em Salvador (BA) para defender seu título e se aproximar da chance de ganhar o cinturão principal do CMB, que hoje pertence à norte-americana Jessica McCaskill.

– Foi me dada a chance de fazer história no boxe brasileiro. Consegui ser a única mulher medalhista olímpica e me aproximo de escrever mais um capítulo de sucesso, agora com o título mundial silver e futuramente o principal. O Boxing For You foi fundamental nessa caminhada' – contou Adriana Araújo, bronze em Londres 2012.

A cidade de São Paulo receberá o primeiro evento e o BSM Group está analisando propostas de outros municípios do País para realizar o Boxing For You na datas citadas abaixo.

Em 2019, o Boxing For you promoveu três noites de luta reunindo os melhores atletas da nobre arte. O evento inovou ao trazer os últimos três medalhistas olímpicos brasileiros para o mesmo card, ou seja, colocou Adriana Araújo, Esquiva Falcão e Robson Conceição em ação na cidade de Mangaratiba (RJ).

As outras duas edições ocorreram em São Paulo (SP), na Arena de Lutas, e tiveram como protagonista a baiana Adriana Araújo, campeã mundial silver no Boxing For You. Já foram realizadas sete edições do Boxing For You, sendo três em São Paulo (SP), duas em Sorocaba (SP) e uma em Mangaratiba (RJ).

CONFIRA AS DATAS:

1º de março
5 de abril
3 de maio
7 de junho
9 de agosto
6 de setembro
4 de outubro
8 de novembro
























Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também