Boxeadora morre cinco dias após ser nocauteada e convulsionar no ringue

·1 minuto de leitura

A boxeadora mexicana Jeanette Zacarías Zapata, de 18 anos, morreu cinco dias após sofrer um nocaute e convulsionar dentro do ringue, em Montreal, no Canadá. A informação foi confirmada pela produção do evento.

- Com grande tristeza e tormento soubemos, por meio de um representante de sua família, que Jeanette Zacarías Zapata faleceu esta tarde - disse um comunicado do Grupo Yvon Michel.

Leia também:

A boxeadora enfrentou a canadense Marie Pier Houle em sua primeira luta no exterior após estrear em 2018. Nos segundos finais do quarto round, Marie acertou vários golpes diretos no rosto da mexicana e venceu por nocaute técnico. Após a luta, Houle chegou a comentar sobre o estado de saúde da mexicana.

- O boxe traz muitos riscos e perigos. Este é o nosso trabalho, a nossa paixão. Nunca faz parte dos meus planos ter a intenção de ferir gravemente um adversário - disse ela.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos