Boxeadora leva enxurrada de socos e fica com rosto 'desfigurado'; veja as fotos de antes e depois da luta

·1 min de leitura


Uma foto postagem na rede social da boxeadora Amanda Serrano chamou a atenção por revelar o rosto de sua adversária, Miriam Gutiérrez, 'desfigurado', com vários pontos de inchaço. Apesar disso, as duas posaram sorrindo e se elogiaram pelo combate que aconteceu no mesmo evento da luta do youtuber Jake Paul e do ex-campeão do UFC Tyron Woodley.

A porto-riquenha Amanda venceu a luta por decisão unânime dos juízes após 10 rounds em que a espanhola Miriam recebeu cerca de 230 socos.

- Orgulho de lutar com uma ótima boxeadora, Amanda Serrano - escreveu Miriam, após a derrota, usando a foto que viralizou.

- Espero que vocês tenham curtido. Eu curti! Minha oponente, Miriam Gutiérrez, foi uma mãezona forte. Nada além de amor e respeito por ela - postou Amanda, a vencedora da disputa.

Miriam Gutiérrez
Miriam Gutiérrez

Antes e depois da luta (Foto: Montagem LANCE!)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos