Anderson Silva x Jake Paul: saiba onde assistir à luta

Anderson Silva é um dos grandes nomes da história das lutas (Julie Jacobson/AP)


Não é de hoje que os youtubers vêm agitando o cenário do boxe e invadindo o mundo das lutas. É o que vai acontecer neste sábado, no dia 29, quando subirem ao ringue o brasileiro Anderson Silva, ex-campeão dos médios do UFC, e Jake Paul, youtuber que já lutou cinco vezes e venceu todos os duelos, sendo quatro por nocaute. O evento ocorre em Phoenix, nos Estados Unidos, com a transmissão ao vivo e exclusiva do Canal Combate, do Grupo Globo, a partir das 20h50 (de Brasília).

+ Relembre atritos entre técnicos e jornalistas

Desde a aposentadoria em outubro de 2020, 'Spider' tem participado de desafios de boxe. Aos 47 anos de idade, o lutador está invicto na nobre arte, vencendo os dois duelos que realizou.

Anderson Silva derrotou o ex-campeão mundial dos pesos-médios pelo Conselho Mundial de Boxe, Julio César Chávez Jr., e também nocauteou Tito Ortiz, ex-lutador do UFC.

Por outro lado, Jake Paul encarou nomes como os também ex-campeões Tyron Woodley, do UFC, e Ben Askren, também ex-UFC.

No "UFC Kattar vs Allen", evento realizado em Las Vegas, dois brasileiros entrarão em ação. O paraense Carlos Mota estreia na organização contra o americano Cody Durden, pela categoria peso-mosca; e o paulista Marcos “Pezão” encara o bielorusso Andrei Arlovski na divisão dos pesados.

Na luta principal do evento, que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos, os pesos-pena Calvin Kattar e Arnold Allen. O Combate 2 mostra todo o evento, a partir das 17h (de Brasília).