Botafogo x Vasco: RecordTV chega a liderar em audiência e alcança números inéditos aos domingos

·1 minuto de leitura


O Vasco venceu o Botafogo na final da Taça Rio, neste domingo, por 1 a 0, gol de Gérman Cano. O resultado também foi positivo para a RecordTV, que assim como na final do Cariocão entre Fluminense e Flamengo, conseguiu liderar em audiência por 50 minutos durante a partida e foi um recorde aos domingos para a emissora.

+ Vai começar! Confira a tabela da Série B 2021

A transmissão do jogo, que foi comentada como um prenúncio da série B por torcedores na web, rendeu a Record pico de 9,9 pontos, com a Globo em segundo com 7.9 às 12:43. A emissora conseguiu manter a liderança por 50 minutos enquanto a Globo transmitia o 'Esporte Espetacular'.

Na média, a Record marcou 7.5 pontos e ficou próximo da Globo, que marcou 7.8. Os dados prévios do Ibope foram disponibilizados pela plataforma 'Teleguiado'. O número oficial será confirmado pelo Ibope na segunda-feira.

O resultado deste domingo representou um recorde para a RecorTV, já que a emissora tinha como melhor resultado aos domingos um duelo entre Fluminense e Madureira que marcou 4 pontos ainda pela fase de grupo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos