Botafogo x São Paulo: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Tricolor venceu no primeiro turno (Foto: Flavio Hopp)
Tricolor venceu no primeiro turno (Foto: Flavio Hopp)


O segundo turno do Campeonato Brasileiro vai começar. A última metade da principal competição do país terá bola rolando neste sábado, na partida entre Botafogo e São Paulo, no Estádio Nilton Santos, às 11h, pela 20ª rodada. Pela colocação e proximidade das equipes na tabela, a partida pode ser essencial para as pretensões de ambas pelo G6.

No primeiro turno, em partida disputada no Morumbi, o São Paulo saiu com a vitória. Com gols de Éverton, aos 40 minutos do primeiro tempo, e Hudson, aos 37 da etapa complementar, o Tricolor superou o Glorioso na estreia de Eduardo Barroca como treinador do clube de General Severiano.

O São Paulo é o primeiro time no G6 na classificação do Brasileiro, com 32 pontos conquistados. O Botafogo com 27, ocupa a décima colocação. Com a diferença de apenas cinco pontos, o resultado do duelo pode ser determinante para o futuro das duas equipes no sentido da disputa de uma vaga na próxima Taça Libertadores.

> TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO





Veja mais informações de Botafogo x São Paulo:
Estádio:
Nilton Santos, no Rio de Janeiro
Data-hora: 21/09/2019, às 11h
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Leirson Peng Martins (RS)
VAR: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes de VAR: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
Onde ver: Premiere e Tempo Real do LANCE!

BOTAFOGO (Técnico: Eduardo Barroca)
Gatito Fernández; Fernando, Marcelo Benevenuto, Gabriel, Gilson; Cícero, João Paulo, Gustavo Bochecha; Marcinho, Victor Rangel, Luiz Fernando.

Suspensos: -
Desfalques: Alex Santana e Joel Carli (problema físico) e Diego Souza (questão contratual)
Pendurados: Joel Carli, Luiz Fernando, Marcelo Benevenuto, Alex Santana, Marcinho, Rodrigo Pimpão, Gustavo Bochecha, Léo Valencia e Gilson

SÃO PAULO (Técnico: Cuca)
Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo; Luan (Liziero), Tchê Tchê, Daniel Alves; Antony, Everton, Pablo.

Suspensos: -
Desfalques: Alexandre Pato e Rojas (machucados)
Pendurados: Anderson Martins, Luan, Raniel, Hernanes e Igor Gomes.

Palpites: na redação do LANCE!, 30% das pessoas acreditam que o Botafogo vai vencer, 25% apostam no empate e 45% dizem que o São Paulo será o vencedor do duelo.






















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também