Botafogo x Operário: prováveis times, desfalques e onde assistir ao jogo da Série B

·2 min de leitura


Jogo da festa? O Botafogo vive a expectativa de se garantir na elite do Campeonato Brasileiro. Para isto, contudo, vai precisar passar pelo Operário: as equipes se enfrentam nesta segunda-feira pela 36ª rodada da Série B do Brasileirão, no Estádio Nilton Santos.

+ Torcedores do Botafogo fazem longas filas por ingressos para jogo contra o Operário; clube abre mais guichês

A conta é simples: venceu, subiu. O Alvinegro já vê a primeira divisão de perto, mas ainda não se garantiu em termos matemáticos - pode fazê-lo com uma simples vitória. O Fantasma, por sua vez, chega mais leve para a partida depois de espantar o susto do rebaixamento e alcançar os 45 pontos.

Para o jogo, o treinador Enderson Moreira conta com o retorno de Chay, recuperado de lesão, no Botafogo. Ricardo Catalá, por outro lado, chega com um número considerável de desfalques para o duelo.

FICHA TÉCNICA
Botafogo x Operário-PR

Data e horário: 15/11/2021, às 16h
Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Helcio Araujo Neves (PA) e Luis Diego Nascimento Lopes (PA)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Onde assistir: Premiere e tempo real do LANCE!

BOTAFOGO (Técnico: Enderson Moreira)
Diego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Kanu, Hugo; Pedro Castro, Luís Oyama; Marco Antônio, Chay (Warley), Diego Gonçalves; Rafael Navarro.

Suspensos: -
Pendurados: Diego Gonçalves, Diego Loureiro, Romildo, Marco Antônio, Carlinhos, Pedro Castro e Ronald
Fora: Gatito Fernández (transição)


OPERÁRIO (Técnico: Ricardo Catalá)
Thiago Braga; Lucas Mendes, Fábio Alemão, Odivan, Fabiano; Leandro Vilela, Rafael Chorão, Marcelo; Thomaz, Paulo Sérgio, Felipe Garcia.​

​Suspensos: -
​Pendurados: Simão, Djalma Silva, Rafael Oller, Thomaz, Thiago Braga, Rafael Chorão, Paulo Sérgio e Tomas Bastos
​Fora: Rafael Bonfim, Tomas Bastos, Leandrinho, Jean Carlo, Djalma Silva, Pedro Ken e Reniê (lesionados); Simão e Rodolfo Filemon (transição)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos