Botafogo x Operário: ingressos para setores Norte e Leste estão esgotados

·1 min de leitura


A tendência é de casa cheia. A torcida do Botafogo esgotou os ingressos para os setores Norte e Leste para a partida contra o Operário, nesta segunda-feira no Estádio Nilton Santos, pela 36ª rodada da Série B do Brasileirão, na tarde deste sábado.

O "Voucher Seguro", site disponível para os torcedores adquirirem os ingressos de forma online, dá os bilhetes para os setores Norte, Leste Inferior e Leste Superior como esgotados. Apenas sócios do programa "Camisa7" podem resgatar a entrada dependendo do plano que assinaram.

Na manhã deste sábado, a torcida fez filas no Estádio Nilton Santos e na sede de General Severiano em busca dos ingressos. A diretoria do Alvinegro espera ao menos 20 mil pessoas presentes na arena.

Apenas os setores Oeste (Inferior e Superior) e a Tribuna de Honra continuam disponíveis para o público geral. O Botafogo garante o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro se vencer.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos