Botafogo x Náutico: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

·2 minuto de leitura


Neste sábado, às 16:30h, Botafogo e Náutico se enfrentam no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 24º rodada da Série B. O Alvinegro vai buscar mais uma vitória dentro de casa, enquanto o Timbu vai em busca de uma vitória para se aproximar do G4 do campeonato. Vale lembrar que Enderson Moreira não vai comandar a equipe na partida, já que cumprirá seu último jogo de suspensão. O auxiliar Luis Fernando Flores ficará à frente da equipe.

> Confira a tabela e os jogos da Série B

Apesar de apenas seis pontos de diferença na tabela, as equipes chegam para a partida em situações distintas. O Botafogo vem embalado com o técnico Enderson Moreira e já soma quatro vitórias consecutivas, enquanto o Náutico, com Marcelo Chamusca, vem de três rodadas sem vencer no campeonato.

O duelo marca o reencontro do Botafogo com seu ex-treinador na Série B, Marcelo Chamusca. O treinador comandou a equipe nas 10 primeiras rodadas da competição, mas não conseguiu um bom desempenho. Com Chamusca, o Alvinegro conquistou apenas 16 pontos e deixou o clube na 10º colocação. Porém, Enderson Moreira assumiu e fez o clube decolar na tabela da Série B e, atualmente, o time se encontra em terceiro lugar na tabela, com 41 pontos.

FICHA TÉCNICA
Botafogo x Náutico


Data-Hora: 18/09/2021, às 16:30h (de Brasília)
Local: Estádio Nilton Santos, em Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Var: Fabricio Porfirio de Moura (SP)
Onde assistir: Premiere e tempo real do LANCE!

BOTAFOGO (Técnico: Enderson Moreira)
Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Carlinhos; Pedro Castro, Barreto e Chay; Warley, Marco Antônio e Rafael Navarro.

Suspenso: Enderson Moreira
Pendurados: Diego Gonçalves, Kanu e Diego Loureiro
Fora: Gatito, Carli, Hugo, Romildo e Ronald (lesionados); Rafael (não-inscrito)

NÁUTICO (Técnico: Enderson Moreira)
Alex Alves, Hereda, Camnutanga, Rafael Ribeiro, Bryan, Trindade, Djavan, Jean Carlos, Paiva, Giovanny e Álvaro.

Suspenso: Rhaldney
Pendurados: -
Fora: Caio Dantas e Kieza (lesionados)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos