Botafogo x Juventude tem 27 mil ingressos vendidos e torcida esgota Setor Norte

·1 min de leitura
Torcida do Botafogo faz festa no Nilton Santos (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


Os torcedores do Botafogo não arredam o pé e continuam comprando ingressos para a partida contra o Juventude, no próximo domingo, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube informou, na manhã desta terça-feira, que 27 mil entradas foram garantidas para o jogo do próximo domingo.

+ Botafogo coloca mais de 30 mil torcedores em sequência fora de casa

O Setor Norte já teve todos os bilhetes esgotados. Antes, a parte Leste - tanto superior quanto inferior - já havia sido completamente comprada. Apenas o Setor Oeste está disponível para os botafoguenses - a parte Sul é destinada ao Juventude.

+ VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

A partida marcará a estreia de Luís Castro no Estádio Nilton Santos. O português não esteve à beira do gramado na derrota para o Corinthians, na 1ª rodada do Brasileirão, por ainda não ter o visto de trabalho.

A procura por ingressos para o duelo também resultou em um aumento no número de sócios-torcedores para o Botafogo. O clube chegou a 29 mil associados no programa "Camisa 7" nesta terça-feira - um aumento de mais 2 mil pessoas apenas nesta semana.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos