Botafogo x Cruzeiro: prováveis times, onde assistir, desfalques e palpites

·1 minuto de leitura


Botafogo e Cruzeiro voltarão a se enfrentar após um ano e meio. As duas equipes, que haviam medido forças pela última vez no final de 2019, duelam neste sábado, às 16h30, em duelo válido pela 11ª rodada da Série B do Brasileirão, no Estádio Nilton Santos.

Dois pontos separaram as equipes na tabela: o Botafogo é o 9º colocado, com 12, enquanto o Cruzeiro, atualmente na 13ª posição, tem 10. As duas equipes não conseguem entrar no G4 da competição mesmo em caso de vitória.

+ Veja a tabela da Série B

FICHA TÉCNICA
Botafogo x Cruzeiro

Data/Hora: 10/07, às 16h30
Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (FIFA - PR)
Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR) e João Fábio Machado Brischiliari (PR)
Onde ver: TV Globo, Premiere, SporTV e tempo real do LANCE!

BOTAFOGO (Técnico: Marcelo Chamusca)
Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan, Guilherme Santos; Barreto, Pedro Castro, Matheus Frizzo; Diego Gonçalves (Felipe Ferreira), Rafael Navarro, Chay.

Suspensos: -
Pendurados: Luís Oyama e Gilvan
Fora: Ronald, Luís Oyama, Gatito Fernández, Diego Cavalieri e Jonathan (lesionados)


CRUZEIRO (Técnico: Mozart)
​Fábio; Norberto (Cáceres), Ramon (Rhodolfo), Léo Santos, Jean Victor; Lucas Ventura, Giovanni Piccolomo (Adriano), Marcinho; Rafael Sobis (Marcelo Moreno), Bruno José (Felipe Augusto), Airton (Wellington Nem).

Suspenso: Rômulo
Pendurados: -
Fora: Eduardo Brock, Henrique, Geovane e Weverton (lesionados)


Palpites: na redação do LANCE!, 30% da redação apostou em uma vitória do Botafogo, 60% acha que a partida terminará empatada e 10% acredita que o Cruzeiro sairá com os três pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos