Botafogo x Corinthians: 12 mil ingressos vendidos para a partida

Nilton Santos será o palco da partida (Foto: Vitor Silva / SS Press / BFR)
Nilton Santos será o palco da partida (Foto: Vitor Silva / SS Press / BFR)


O Botafogo divulgou a primeira parcial de ingressos vendidos para a partida contra o Corinthians, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com a diretoria do Alvinegro, 12 mil bilhetes foram adquiridos até a manhã deste sábado para o duelo, que está marcado para iniciar às 16h.

A meia-entrada para o setor Leste Inferior, que estavam R$ 5, estão esgotadas. Os preços são equivalentes ao Setor Norte, que voltou a ser aberto para os duelos do Alvinegro após dois meses. A partida também será marcada por promoções: um sócio-torcedor poderá levar um acompanhante mediante reserva no site do portal "Sou Botafogo" e as 1500 primeiras mulheres entrarão de graça na parte Oeste Inferior.

A expectativa da diretoria é que a partida supere o recorde de público no Nilton Santos na temporada. Atualmente, a maior quantidade de espectadores no estádio se deu na partida contra o Flamengo, no dia 7 de novembro, quando 23.092 pessoas viram o Rubro-Negro vencer por 1 a 0.

Nas últimas quatro partidas do Botafogo em seus domínios - contra CSA, Cruzeiro, Flamengo e Avaí, o Alvinegro registrou uma média de mais de 20 mil torcedores por partida. Apesar do momento instável vivido no Campeonato Brasileiro, os botafoguenses abraçaram o Glorioso na luta contra a zona de rebaixamento.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também