Botafogo x Confiança: prováveis times, desfalques e onde assistir

·2 min de leitura


Nesta quarta-feira, às 19h, Botafogo e Confiança se enfrentam no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 33ª rodada da Série B. O Alvinegro vai atrás de mais um triunfo em seus domínios e espera um tropeço do Coritiba para assumir a liderança do campeonato. Já o Dragão, espera uma vitória para continuar na briga pela permanência na segunda divisão.

> Simule os jogos e veja a classificação da Série B

O melhor mandante da competição vai jogar em casa em busca de mais um grande resultado diante de sua torcida. Se vencer, o Botafogo pode assumir a liderança da Série B, porém precisa de um tropeço do Coritiba, que joga com o Operário na rodada. O Alvinegro está com 56 pontos, enquanto o Coxa lidera com 58.

> Melhor mandante da Série B, Botafogo dá últimos passos para conquistar acesso; veja probabilidade

O Botafogo sofreu uma grande baixa para o confronto. Um dos principais destaques da equipe na temporada, Chay se lesionou na última partida, contra o Goiás. Enderson Moreira terá que ‘quebrar a cabeça’ para substituir o jogador, que tem oito gols e sete assistências no campeonato. O meia-atacante está fora do jogo e não possui um prazo de recuperação definido.

FICHA TÉCNICA

Botafogo x Confiança
Campeonato Brasileiro Série B - 33ª rodada

Data e horário: 03/11/2021, ás 19h
Local: Estádio Nilton Santos, em Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Onde assistir: Premiere e tempo real pelo LANCE!

PROVÁVEIS TIMES

BOTAFOGO (Técnico: Enderson Moreira)
Diego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Kanu e Hugo; Barreto, Pedro Castro e Marco Antônio (Luiz Henrique); Warley, Diego Gonçalves e Rafael Navarro.

Suspensos: Ninguém
Pendurados: Diego Loureiro, Diego Gonçalves, Marco Antônio, Barreto, Carli, Carlinhos e Pedro Castro
Fora: Gatito e Chay

CONFIANÇA (Técnico: Luizinho Lopes)
Rafael Santos, Jonathan Bocão, Nirley, Adalberto e João Paulo; Vinícius Barba, Rafael Vila, Álvaro e Ítalo; Willians Santana e Hernane Brocador (Lohan).

Suspensos:
Madison
Pendurados: Nirley, Isaque, Neto Berola, Hernane Brocador, Madison, Jonathan Bocão e Adalberto
Fora: Everton, Nery Bareiro, Jhemerson e Robinho (lesionados) e Madison (suspenso).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos