Botafogo vence o Cruzeiro e se classifica na Copa Nike sub-15 de forma invicta

·1 min de leitura


O time sub-15 do Botafogo conseguiu um resultado expressivo na Copa Nike, um dos principais campeonatos da categoria. Nesta quarta-feira, o Alvinegro venceu o Cruzeiro por 2 a 1 no Centro Esportivo Luneng Brasil e se garantiu nas quartas de final da competição. Feijão e Bernardo Valim fizeram os gols.

+ Botafogo tem destaques com contratos chegando ao fim: saiba vínculos dos jogadores do elenco

Com o resultado, o Alvinegro se garantiu nas quartas de final da competição e, de quebra, de forma invicta. O Glorioso foi o primeiro colocado do Grupo C, com 7 pontos em três partidas.

Os outros resultados da equipe na fase de grupos foram uma vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo com Miguel e Fabiano balançando as redes e um empate sem gols com o Internacional.

O próximo adversário do Botafogo será o Santos. A partida será nesta quinta-feira, também no Centro Esportivo Luneng Brasil, ainda com horário a ser divulgado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos