Botafogo vence fácil Brusque e segue líder isolado da Liga Ouro

Dominante desde os primeiros minutos, time alvinegro conquista a sexta vitoria em sete partidas disputadas

No duelo entre os times que ocupam posições opostas na tabela de classificação da Liga Ouro, o líder não teve a menor dificuldade para levar a melhor sobre o lanterna. Jogando dentro de casa, o Botafogo foi dominante nos dois lados da quadra desde o início de partida e ganhou por 91 a 53.

A vitória mantém o Botafogo na liderança isolada da Liga Ouro, que é a Divisão de Acesso ao NBB. Agora o clube carioca soma seis vitórias em sete rodadas. Já o Brusque permanece sem saber o que é vencer na competição, tendo perdido todos os seis jogos que disputou.

Todos os jogadores que entraram em quadra pelo Botafogo conseguiram pontuar. Três deles atingiram os dois dígitos. O principal deles foi o experiente armador Arnaldinho, que saiu do banco para acertar três bolas de três e anotar 17 pontos. O ala-armador David apareceu com 11 pontos. Já o armador Jamaal teve dez pontos, quatro rebotes e três assistências, o que o levou a liderar a equipe em eficiência com um índice de 15.

Contagem Towers vence e mantém caça ao líder

No duelo dos dois perseguidores mais próximos do Botafogo no topo da tabela de classificação da Liga Ouro, o Contagem Towers levou a melhor sobre o Joinville. Jogando em Belo Horizonte, o time mineiro teve um desempenho bastante sólido no segundo tempo, virou o jogo e conquistou a vitória por 60 a 56.

O resultado deixa o Contagem Towers com cinco vitórias em sete partidas, um triunfo a menos do que o Botafogo. Já o Joinville tem campanha de três vitórias e duas derrotas.








E MAIS: