Botafogo treina no CT do Crystal Palace na Inglaterra

Clube postou vídeos do treino nas redes sociais (Reprodução/Botafogo)


O Botafogo embarcou para Inglaterra no último domingo e treinou na manhã desta quarta-feira no CT do Crystal Palace, em Londres. O elenco se prepara para realizar um jogo-treino com Charlton na quinta-feira e o esperado amistoso no dia 3 de dezembro.

O perfil oficial do clube tem compartilhado diversos momentos da excursão. Nos últimos dias, personagens da delegação alvinegra fizeram questão de externar toda a empolgação com esta experiência fora do Brasil.

+ Listamos 15 nomes da Copa do Mundo que podem ou vão trocar de time após o Mundial

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

+ Joia do Botafogo ganha chance de mostrar valor no elenco principal

- É uma semana desafiadora, interessante e que vai fazer parte da história do clube na Inglaterra, com amistoso com Crystal Palace e jogo-treino no dia 1° com Charlton. Dentro do nosso cronograma, teremos dois treinamentos no CT do Crystal Palace, que é referência e vai nos servir para ideias e troca de conhecimentos - declarou Mazzuco, diretor executivo de futebol do Botafogo.

- Acho que é importante para valorizar a marca do Botafogo e o trabalho que tem sido feito pelo John Textor. É importante a nível mundial. Tem tudo para ser uma experiência muito boa, para aprendermos com eles e eles aprenderem conosco. É uma mistura de culturas. Estamos empolgados para esse jogo e espero que dê tudo certo - disse Lucas Fernandes, meia do clube.

+ Botafogo relaciona 23 jogadores para excursão na Inglaterra; confira os nomes

Luís Castro também demonstrou felicidade em poder participar desta experiência. Nas redes sociais, o treinador publicou uma foto ao lado de membros da comissão técnica e celebrou sua primeira viagem longe do Brasil com o Glorioso.

- Primeira vez fora do Brasil com a Estrela Solitária ao peito. Uma honra - escreveu o português.