Botafogo treina no campo anexo do Nilton Santos com Luís Castro pela primeira vez

Botafogo treinando no campo anexo do Nilton Santos (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


O Botafogo voltou às "raízes". O Alvinegro treinou no campo anexo do Estádio Nilton Santos no fim da manhã e começo da tarde desta quarta-feira. Foi a primeira vez que a equipe realizou uma atividade no local desde que Luís Castro assumiu o comando do Glorioso.

+ A vez do 'Patrón'? Sem Kanu, Cuesta deve ter chance como titular do Botafogo

O campo não estava em plenas condições de ser utilizado pelo grupo - algo citado pelo próprio português na entrevista de apresentação. Desde então, a equipe alternou entre Espaço Lonier, onde a maior parte dos treinos se concentraram, o campo principal do Nilton Santos e locais alugados, como o CFZ e o Campo da Aeronáutica.

A parte anexa do Estádio Nilton Santos vem passando por obras desde o começo do mês, com o gramado - principal alvo das críticas - sendo remodelado.

Se agradar, a tendência é que a parte anexa do Estádio Nilton Santos volte ao 'itinerário' dos treinos de Luís Castro. A equipe voltará ao Espaço Lonier para o restante da semana.

+ Veja os projetos de novos estádios dos clubes brasileiros

O Botafogo enfrenta o Juventude às 11h do próximo domingo no Estádio Nilton Santos, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos