Botafogo treina com titulares para enfrentar o Volta Redonda

Felippe Rocha
Meia havia admitido não estar à vontade atuando pelos lados do meio-campo. Treinador alvinegro, no entanto, explicou que, mesmo sem ser decisivo, o jogador vem contribuindo

O Botafogo treinou nesta terça-feira mais uma vez com os titulares no campo anexo do Estádio Nilton Santos. Assim, são eles que devem começar a partida contra o Volta Redonda, nesta quinta-feira, pela Taça Rio. E não tem nem por que não ser assim.

O jogo foi antecipado ao gosto do Glorioso e ainda é uma oportunidade de a equipe ganhar ritmo antes do duelo contra o Estudiantes (ARG), pela Copa Libertadores. Antes, o duelo contra o Voltaço seria no fim de semana.

Nesta terça, a atividade foi aberta somente nos primeiros minutos. Porém, o time que foi a campo já havia atuado junto na atividade de sábado, que deu os primeiros indícios.

Deste modo, o Glorioso que deve entrar em campo nos dois próximos jogos deve ter: Gatito Fernández, Jonas, Carli, Emerson Silva e Victor Luís; Bruno Silva e Airton; Camilo, Montillo e Rodrigo Pimpão; Roger.





E MAIS: