Botafogo trabalhará com 35 jogadores na pré-temporada

Sergio Santana
LANCE!
Vítor Silva/Botafogo
Vítor Silva/Botafogo


Alberto Valentim terá uma quantidade considerável de atletas para trabalhar durante a pré-temporada. Após a chegada no China Park, em Domingos Martins, região serrana de Espírito Santo, o Botafogo divulgou a lista de jogadores que estarão no hotel-fazenda no período de treinos entre os dias 12 e 24 de janeiro.

Ao todo, o treinador terá 35 jogadores à disposição nestas duas semanas longe do Rio de Janeiro, o que representa pouco mais de três times titulares. A delegação desembarcou em solos capixabas na tarde deste domingo.

Os comandados de Alberto Valentim foram recebidos com festa em Vitória, local que pararam antes de pegar o ônibus para chegar em Domingos Martins, local do hotel-fazenda. No China Park, também foi possível ver alguns torcedores aguardando a chegada dos atletas.

Inicialmente, seriam 36 atletas à disposição, mas Marcinho, por uma lesão no joelho direito, foi cortado de última hora. O único atleta de origem no setor na delegação é Fernando - Thiaguinho, recém-contratado junto ao Oeste, também pode atuar na posição.

As novidades são três jogadores que atuaram na última Copa São Paulo de Futebol Júnior: os zagueiros Davi Sousa e Wesley e o lateral-esquerdo Hugo. Pela delegação cheia, o Botafogo, naturalmente, terá uma equipe alternativa nas duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca - contra Volta Redonda, próximo sábado, dia 18, e Madureira, na terça-feira, 21.







CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS À PRÉ-TEMPORADA:

GOLEIROS:
Diego Cavalieri
Diego Loureiro
Gatito Fernández
Saulo

LATERAIS:
Fernando (direito)
Guilherme Santos (esquerdo)
Hugo (esquerdo)
Lucas Barros (esquerdo)

ZAGUEIROS:
Marcelo Benevenuto
Joel Carli
Kanu
Ruan Renato
Wesley
Sousa

VOLANTES:
Alex Santana
Cícero
Caio Alexandre
Fernandes
Bochecha
João Paulo
Luiz Otávio
Thiaguinho
Wenderson

MEIAS:
Bruno Nazário
Leandrinho
Marcos Vinícius

ATACANTES:
Lecaros
Igor Cássio
Lucas Campos
Luís Henrique
Luiz Fernando
Pedro Raul
Rafael Navarro
Rhuan
Vinícius Tanque














































Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também