Botafogo terá Victor Cuesta pela primeira vez como titular na zaga

Cuesta em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


Victor Cuesta será titular pela primeira vez no Botafogo, na partida contra o Juventude, no Nilton Santos, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Desde que foi diagnosticado com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, Kanu não vem treinando e, com isso, o argentino assume a vaga na zaga alvinegra.

> Confira a tabela da Série A do Brasileirão

'Patrón' jogou na maior parte da partida, no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO. Com a entrada do camisa 15, o Glorioso tem a opção de sair jogando com passes curtos desde o campo defensivo, algo que é cobrado pelo técnico Luís Castro.

Segundo dados do 'Sofascore', diante do Dragão, o zagueiro acertou 91% dos passes, ganhou dois duelos aéreos e deu um corte. Cuesta chegou ao Botafogo por empréstimo junto ao Internacional, com o status de uma das principais contratações da 'Era Textor'.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos