Botafogo terá uma semana cheia para se preparar para a partida contra o Remo

·1 minuto de leitura


Após vencer o líder do campeonato, o Botafogo terminou a rodada fechando o G4 da Série B. A próxima partida do clube é no sábado, contra o Remo, no Baenão, pela 22º rodada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o técnico Enderson Moreira vai ter uma semana cheia para treinar com o elenco antes da viagem para Belém.

> Confira a tabela da Série B

Sem jogar no meio da semana, os jogadores do Botafogo vão ter tempo para se recuperarem dos desgastes das últimas partidas. Durante a semana, Enderson poderá aproveitar para fazer testes no elenco e treinar novas táticas. O treinador também vai conseguir avaliar o futebol da equipe sem a participação de Navarro, que foi suspenso com o terceiro cartão amarelo na última rodada.

+ Chay e Navarro são peças fundamentais para o acesso do Botafogo para à Série A

Sem Rafael Navarro, o substituto direto para a vaga do centroavante é o experiente Rafael Moura. Além de ser o líder de assistências do clube na temporada, Navarro também é o artilheiro, ao lado de Chay, com 8 gols. Rafael Moura, de 38 anos, ainda não fez uma partida como titular do Botafogo e vai ter a missão de substituir o jovem atacante, que está em um grande momento.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos