Botafogo tem sede de General Severiano penhorada por não pagamento do IPTU

·1 minuto de leitura

O Botafogo tem a sede de General Severiano penhorada por conta do não pagamento do IPTU dos anos de 2014 e 2015, segundo o "Esporte News Mundo". A decisão foi da juíza Kátia Cristina Nascentes Torres, da 12ª Vara de Fazenda Pública do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Segundo o documento do caso obtido pelo portal, o clube alvinegro possui uma dívida de R$ 153.034,55 e que ainda não foi paga. O Botafogo buscou uma manobra para que outra propriedade fosse penhorada, mas não obteve sucesso após indeferimento do pedido.

Leia também:

A Procuradoria Geral do Município do Rio de Janeiro se manifestou favorável com relação a penhora de General Severiano e contra a mudança pedida pelo alvinegro. No entanto, em segunda instância, a desembargadora Valeria Dacheux Nascimento, da 13ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro ainda não se pronunciou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos