Botafogo tem interesse no retorno do goleiro Renan, livre no mercado

·1 min de leitura
Renan é o novo reforço do Atlético-GO (Foto: Divulgação)


O Botafogo tem interesse em contar com Renan para a temporada de 2022. O goleiro, cria da base do clube, está livre no mercado desde que saiu do Ludogorets, no meio deste ano. Ainda sem acordo de renovação com Gatito, a diretoria monitora a contratação do jogador. A informação é da ‘Rádio Tupi’.

> Retrospectiva LANCE!: Carli e Kanu se destacam na defesa do Botafogo em 2021

Renan atuou pelo Botafogo de 2008 a 2015 e foi reserva imediato do ídolo Jefferson. O goleiro saiu do clube em 2016, quando foi para o Avaí e, em seguida, se transferiu para o Ludogorets, da Bulgária, onde ficou por cinco temporadas.

O goleiro de 32 anos está sem time desde o meio deste ano e vem realizando atividades à parte para manter a forma. Renan tem identificação com o Botafogo, por ser formado nas categorias de base e ter atuado por um grande período no clube, mas possui propostas de outras equipes do futebol brasileiro.

Gatito tem contrato com o Botafogo até o fim deste ano. O clube já procurou o goleiro para um acordo de renovação, mas ainda não foi definido. O paraguaio pediu um aumento salarial e a negociação emperrou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos