Botafogo tem interesse e nome de Ariel Cabral, do Cruzeiro, entra em pauta

·1 minuto de leitura


Um novo nome está na pauta do Botafogo. O clube de General Severiano tem interesse e iniciou conversas pela contratação de Ariel Cabral, meio-campista do Cruzeiro. O jogador de 33 anos pode chegar no Alvinegro para a disputa da Série B do Brasileirão, como divulgou o portal "Deus Te Dibre" e o LANCE! confirmou.

CONFIRA A TABELA DA SÉRIE B

O Botafogo mostrou interesse e entrou em contato com o Cruzeiro e com o staff de Ariel Cabral nos últimos dias. Além de Luís Oyama, com situação já encaminhada, o Alvinegro tem o interesse de contratar mais um volante - desta vez, com um perfil de mais experiência.

Fora dos planos do Cruzeiro, Ariel Cabral não deve jogar pela equipe comandada por Felipe Conceição na temporada. Desta forma, a Raposa não criará barreiras para a negociação se concretizar.

Os moldes do possível negociação se dão por empréstimo. O jogador chegaria ao Botafogo até o fim da temporada e os clubes dividiram o salário do atleta - já que o Alvinegro não possui condições de bancar os vencimentos do argentino sozinho.

As negociações estão em estágio inicial, apenas como uma forma de sondagem. O nome de Ariel Cabral está na pauta do Botafogo. Vale ressaltar que as negociações ainda não foram intensificadas ou entraram em um estágio mais avançado.

Ariel Cabral jogou o último Brasileirão pelo Goiás, também por empréstimo junto ao Cruzeiro, atuando em 20 partidas. O argentino chegou na Raposa em 2015 e também possui passagens por Vélez Sarsfield-ARG e Legia Varsóvia-POL.