Botafogo tem dois integrantes na seleção da galera da 29º rodada da Série B

·1 minuto de leitura


O Botafogo garantiu uma importante vitória na última rodada. O time venceu o CRB em casa por 2 a 0. Os autores dos gols do Alvinegro na partida, Carlinhos e Marco Antônio, integram a seleção da galera da 29º rodada da Série B.

Por voto popular no Twitter, é definida a seleção da galera da rodada da Série B. Próximo adversário do Botafogo, o Cruzeiro venceu por 3 a 0 o Coritiba fora de casa e dominou o time, com seis integrantes.

> Carli e Kanu, dupla de zaga do Botafogo, sofreram apenas um gol quando jogaram juntos nesta Série B

A seleção da galera da 29º rodada é composta por: Fábio (Cruzeiro); Kevin (Ponte Preta), Eduardo Brock (Cruzeiro), Camutanga (Náutico) e Carlinhos (Botafogo); Adriano (Cruzeiro), Yuri (CSA), Marco Antônio (Botafogo) e Giovanni (Cruzeiro); Vitor Leque (Cruzeiro) e Dellatorre (CSA) - Técnico: Vanderlei Luxemburgo (Cruzeiro).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos