Botafogo tem desfalques de Chay e Barreto contra o Vasco; veja provável escalação da equipe para clássico

·1 min de leitura


Ainda não será desta vez que o torcedor do Botafogo assistirá ao retorno de Chay à equipe. O atacante, que se recupera de uma lesão, chegou a fazer treinamentos leves na última sexta-feira (6), mas o departamento médico do Alvinegro optou por deixá-lo de fora do clássico diante do Vasco, neste domingo (7), às 16h, em São Januário. O intuito é aguardar sua plena recuperação para os próximos jogos válidos pela Série B.

O jogador de 31 anos no está no período de transição depois do trauma no tornozelo direito. Embora tenha evoluído, os médicos do Botafogo acharam melhor deixá-lo de fora do clássico diante do Vasco, pela 34ª rodada da competição.

O técnico Enderson Moreira também terá o desfalque de Barreto. O meio-campista recebeu seu terceiro cartão amarelo durante o confronto com o Confiança e, por isto, terá de cumprir suspensão. Seu substituto imediato é Luis Oyama.

Para o lugar de Chay, o comandante do Alvinegro tende a lançar Marco Antônio. Luiz Henrique também corre por fora como opção.

O Botafogo deve atuar com: Diego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Kanu e Hugo; Luis Oyama, Pedro Castro e Marco Antônio; Warley, Diego Gonçalves e Rafael Navarro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos