Botafogo tem cinco desfalques para a partida contra o Avaí

Valentim precisa lidar com desfalques para a partida contra o Avaí (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Valentim precisa lidar com desfalques para a partida contra o Avaí (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


Após a derrota para o Flamengo e da entrada na zona de rebaixamento, o Botafogo treinou, na manhã deste sábado, com os portões fechados, no campo anexo do estádio Nilton Santos. O técnico Alberto Valentim tem alguns problemas para o jogo contra o Avaí, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, na próxima segunda-feira. O treinador não poderá com nomes importantes do elenco com Marcinho, Luiz Fernando, Fernando, Marcelo Benevenuto e Gilson.

A principal dor de cabeça do treinador é na lateral-direita. O titular Marcinho, ainda se recupera de uma entorse no joelho direito e o substituto Fernando está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo no clássico com o Rubro-Negro. Rickson, volante de origem, é o mais cotado para assumir a função.


Confira aqui a classificação do Campeonato Brasileiro

Valentim também não poderá contar com o atacante Luiz Fernando, que cumpre suspensão automática pela expulsão, na última quinta-feira. O meia Diego Souza, banco na duas últimas partidas do Glorioso, deve retornar ao time.

Marcelo Benevenuto, com lesão na coxa esquerda e Gilson, com problemas no joelho direito são os outros nomes vetados pelo Departamento Médico.

O Botafogo tem ainda uma extensa lista de pendurados com dois cartões amarelos: Carli, Marcinho, Bochecha, Alex Santana, Yuri, Cícero, Leo Valencia e Victor Rangel.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também