Botafogo-SP x Palmeiras: onde assistir, prováveis times e desfalques do jogo pelo Paulistão

Botafogo-SP e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira, em RIbeirão Preto (Foto: Arte LANCE!)


Nesta quinta-feira, às 21h30, Botafogo-SP e Palmeiras entram em campo pela segunda rodada do Paulistão-2023. A partida acontece no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto e coloca frente a frente times que vem de resultados diferentes na rodada de estreia. Enquanto o Verdão apenas empatou seu jogo em casa com o São Bento, o Pantera venceu a Portuguesa como visitante.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui

Pelos lados do Alviverde, que busca sua primeira vitória no estadual, a expectativa é de que Abel Ferreira repita a escalação que não conseguiu sair do 0 a 0 no último sábado. Ainda assim, por conta do início de temporada, é possível que o treinador poupe alguns titulares ou até mesmo faça modificações pontuais, como a entrada de Gabriel Menino no lugar de Jailson no meio-campo.

Já o Botafogo-SP chega embalado para enfrentar ao atual campeão, uma vez que saiu da primeira rodada com uma boa vitória sobre a Lusa, por 2 a 0, no Canindé. Para conquistar a segunda consecutiva, o time comandado por Paulo Baier conta com o apoio da torcida, que vai lotar o estádio Santa Cruz para acompanhar o Pantera enfrentar um dos grandes clubes do estado.

> Veja as principais transferências no Mercado da Bola do LANCE!

Veja todas as informações da partida:


BOTAFOGO-SP x PALMEIRAS

Local:
Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Pretp (SP)
Data e hora: 19/1/2023, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Daniel Luis Marques
VAR: Thiago Duarte Peixoto
Onde assistir: HBO Max, TNT e em tempo real no LANCE!

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Jailson (Gabriel Menino), Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Endrick. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: -
Pendurados: -

BOTAFOGO-SP: Rafael Pascoal; Lucas Dias, Marcel, Diogo Silva; Vidal, Tárik, Fillipe Soutto e Jean; Edson Carioca, Salatiel e Osman. Técnico: Paulo Baier

Desfalques: -
Pendurados: -