Botafogo-SP x Corinthians: Timão inicia mês de jogos decisivos

Abril será um mês de decisões para o Corinthians. O primeiro desafio começará já neste sábado (1), às 18h30 (horário de Brasília), contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista.

Se avançar para a semifinal e posteriormente para a grande decisão do Paulistão, o Timão poderá fazer até dez confrontos no mês somando o jogo de ida da primeira fase da Sul-Americana, contra a Universidad de Chile, a quarta fase da Copa do Brasil, diante do internacional, e um possível jogo de ida das oitavas de final do torneio nacional.

“Não penso lá na frente, penso no próximo jogo que já é de muita responsabilidade. Se a gente for pensar já no Inter a gente fica louco, não pode. Vamos indo assim, conversando bastante com o departamento médico para que a gente coloque em campo a melhor equipe com condições físicas”, afirmou Fábio Carille.

Fabio Carille Caldense Corinthians Copa do Brasil 08022017


(Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

O treinador do Timão te apenas uma dúvida para o duelo. O meia Rodriguinho, com dores no joelho esquerdo, é dúvida. Se for confirmado,  Corinthians jogará no 4-1-4-1. No entanto, se for vetado, Camacho entrará no seu lugar e a equipe atuará no esquema 4-2-3-1.

Do lado dos donos da casa, o técnico Moacir Júnior contará com o retorno de Filipe, que cumpriu suspensão na última rodada. De resto, a equipe será a mesma da última rodada.