Botafogo-SP estreia no Paulista diante do Santo André

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Botafogo-SP enfrenta, nesta terça-feira (25), o Santo André, na estreia de ambos os clubes no Campeonato Paulista. O clube de Ribeirão Preto está no grupo C, ao lado de Palmeiras, Ituano e Mirassol. Já o time do ABC está no grupo D, que conta ainda com Santos, Bragantino e Ponte Preta. A partida está marcada para as 19h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Ricardo Oliveira tem novo clube e disputará A2 do Paulistão aos 41 anos

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O experiente atacante Ricardo Oliveira, de 41 anos, foi anunciado como novo reforço do São Caetano para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. O último clube do jogador foi o Coritiba, e sua última partida aconteceu em fevereiro de 2021. Ricardo Oliveira encontrará um nome conhecido do futebol paulista no São Caetano: o também atacante Rildo. O jogador de 32 anos passou por Ponte Preta, Santos e Corinthians. O Azulão faz sua estreia na A2 do Paulista nesta quarta-feira (26), contra o Monte Azul, às 15h (de Brasília), no estádio Otacília Patrício Arroyo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos