Botafogo sonha com contratação bombástica para próxima janela de transferências

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Marcelo é o nome cogitado para chegar como grande contratação do Botafogo. Foto: Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images
Marcelo é o nome cogitado para chegar como grande contratação do Botafogo. Foto: Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images

Após a chegada de John Textor, os torcedores do Botafogo sonham com um esquadrão para voltar a figurar entre os melhores do futebol brasileiro. E ao que parece, um grande nome está perto de fechar com o Fogão ainda nesta temporada.

Segundo informações do portal Radar Esportes, o americano está trabalhando fortemente nos bastidores para acertar com Marcelo, lateral com vasta passagem pela Seleção Brasileira e que atualmente defende o Real Madrid.

Leia também:

O acerto estaria encaminhado e deve ser anunciado como contratação do Glorioso para a temporada de 2022, chegando ao clube no meio do ano, quando encerra seu contrato com o clube da capital espanhola.

“Marcelo deverá se despedir do Real Madrid em breve. O Botafogo é cotado como possível destino e John Textor já conversa com o atleta. Para contar com os serviços de Marcelo, o Botafogo terá que superar alguns concorrentes no mercado da bola. Nas últimas horas surgiu o interesse do Inter Miami, time de David Beckham que disputa a Major League Soccer”, diz a publicação.

Marcelo tem histórico de títulos no Real Madrid

Caso consiga o acerto, o Botafogo terá um grande campeão em seu elenco. Marcelo tem em seu currículo quatro conquistas da Liga dos Campeões e do Mundial de Clubes, além de cinco conquistas do campeonato espanhol e da Supercopa da Espanha, três da Supercopa da UEFA e duas da Copa do Rei.

O jogador revelado pelo Fluminense está com seu contrato no fim, e até tentou fazer um esforço financeiro para seguir na equipe espanhola.

Para isso, o jogador que defendeu a Seleção Brasileira em duas edições de Copas do Mundo, teria aceitado diminuir seus vencimentos para continuar defendendo a camisa que ostenta desde 2006.

Um dos principais motivos para tentar seguir jogando no clube espanhol, é que o brasileiro gostaria de acompanhar a carreira do seu filho, Enzo, que defende as categorias de base do clube merengue e vem chamando a atenção dos dirigentes do clube.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos