Botafogo regulariza Jonathan e lateral está liberado para jogar

·1 minuto de leitura


A possível estreia de Jonathan pelo Botafogo, agora, depende apenas de Enderson Moreira. O lateral-esquerdo foi regularizado e teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta terça-feira. Desta forma, ele está liberado para entrar em campo.

+ Irregularidade e poucos jogos: saiba como Jonathan chega ao Botafogo após dois anos na Espanha

Jonathan foi anunciado no último sábado. O jogador de 23 anos retorna ao Botafogo, clube que o revelou profissionalmente, por empréstimo de um ano junto ao Almería-ESP.

O defensor está liberado para enfrentar a Ponte Preta, no próximo domingo, pela 16ª rodada da Série B do Brasileirão. Atualmente, o titular da lateral-esquerda é Guilherme Santos.

+ Veja a tabela da Série B

O reforço treina com o grupo desde o começo da semana e aproveita os dias livres para se ambientar novamente ao país e com os companheiros de elenco do Botafogo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos