Botafogo volta atrás no veto de transmissão do clássico contra o Flamengo

O clube inicialmente não havia chegado a um acordo para passar o jogo em canal português e internet, mas voltou atrás
O clube inicialmente não havia chegado a um acordo para passar o jogo em canal português e internet, mas voltou atrás

Em enorme crise financeira, o Botafogo voltou atrás na decisão de vetar a transmissão do clássico contra o Flamengo, marcado para quinta-feira (07), no Canal 11 e nas redes sociais do Rubro-Negro para o exterior. A informação foi dada pelo Globoesporte.com.

Desde o jogo contra o São Paulo, no fim de setembro, as partidas do Flamengo estão sendo exibidas pela emissora portuguesa, em acordos pontuais. Geralmente o Fla recebe 25 mil dólares (cerca de R$ 100 mil) por jogo e divide igualmente o valor com os adversários. O Botafogo havia sido o primeiro a vetar a transmissão tanto para o Canal 11 quanto para o Facebook e YouTube, mas horas depois conseguiu chegar a um acordo com o Rubro-Negro.

O interesse do Canal 11 em transmitir os duelos do Rubro-Negro foi motivado pelo excelente trabalho feito pelo técnico Jorge Jesus, português que fez sucesso especialmente pelo Benfica e também teve passagem pelo Sporting.

O Botafogo deve salários para seus jogadores e funcionários e luta contra o rebaixamento: hoje tem 33 pontos e ocupa o 14º lugar, enquanto o Flamengo lidera o Brasileirão com oito pontos de vantagem em relação ao Palmeiras.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também