Botafogo recebe visita de diretor da base de Lyon no Nilton Santos

·1 min de leitura


No objetivo de expandir a marca de forma internacional, o Botafogo promoveu um encontro com um importante dirigente do Lyon-FRA. Durcesio Mello, presidente do Alvinegro, recepcionou Jean-François Vulliez, diretor das categorias de base dos Dougues, no Estádio Nilton Santos na última segunda-feira.

+ Erison iguala marca de Loco Abreu e entra em seleta lista de mais rápidos a marcar 10 gols pelo Botafogo

O executivo conheceu parte das instalações do Alvinegro e conversou com o mandatário entre o fim da manhã e começo da tarde.

O lateral-direito Rafael, que atuou no Lyon entre 2015 e 2019, também participou do encontro. Jean-François Vulliez é o chefe das categorias de base, considerada uma das melhores do mundo - o clube francês, por exemplo, revelou recentemente nomes como Houssem Aouar, Alexandre Lacazette e Nabil Fékir.

Durcesio Mello compartilhou uma foto do encontro nas redes sociais. O presidente do Alvinegro recebeu uma camisa do Lyon de presente das mãos do executivo francês.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos