Botafogo provoca torcida do Vasco após título da Série B do Brasileirão: 'É um crime quase'

·1 min de leitura
Botafogo foi campeão da Série B do Brasileirão em 2021 (Foto: Divulgação/Botafogo)


O Botafogo foi campeão da Série B do Brasileirão e levantou o troféu depois de empatar por 2 a 2 com o Guarani, neste domingo. Após o jogo e a festa, o clube não deixou a oportunidade passar em relação ao Vasco, rival que não conseguiu o acesso para a elite do Campeonato Brasileiro.

As torcidas dos dois times se 'bicaram' nas redes sociais em relação ao desempenho das equipes desde o começo da temporada. Durante o meio da Série B, um torcedor do Vasco fez um tweet que viralizou entre a torcida do Botafogo.

– O Vasco não pode nunca ficar atrás desse time limitadíssimo do Botafogo. É um crime quase - escreveu o vascaíno na época.

A postagem meio que virou um "combustível" para o Botafogo e os torcedores, que usualmente colocavam à tona o post do vascaíno novamente. O conteúdo não passou batido nem mesmo pelo perfil oficial do Alvinegro, que fez uma provocação ao Vasco.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos