Botafogo provoca Flamengo por postura da torcida no Mané Garrincha: 'Ventou por aí?'

Botafogo provocou torcida do Flamengo por reação pela derrota no Brasileirão (LancePress/Eduandrade)


A quinta rodada do Brasileirão encerrou com chave de ouro para o Alvinegro. Neste domingo, o Botafogo venceu o Flamengo por 1 a 0, no Estádio Mané Garrincha, com gol de Erison. Após o triunfo, o Glorioso utilizou as redes sociais para provocar a torcida do rival, que não cantou nos minutos finais da partida.

- Ventou por aí? A torcida alvinegra deu um jeito nos fortes ventos de Brasília! O MANÉ É NOSSO! - escreveu o clube, que também postou um vídeo dos flamenguistas em silêncio.

Ao falar sobre "vento", o Botafogo fez alusão à final da Libertadores de 2022, em Montevidéu. Na partida entre Flamengo e Palmeiras, os rubro-negros cantaram menos que o rival na arquibancada. Questionados, alguns torcedores creditaram a falta de ânimo ao vento, que estaria em sentido contrário ao setor flamenguista. O episódio se tornou piada na web.

Veja a classificação da Série A do Brasileirão

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos