Botafogo presenteia craques uruguaios após vitória sobre o Paraguai no Nilton Santos

·1 minuto de leitura


O Uruguai venceu o Paraguai por 1 a 0, na última segunda-feira (28), em mais uma partida da Copa América no Estádio Nilton Santos. A diretoria do Botafogo, que já havia aproveitado o jogo entre Brasil e Colômbia para promover ações de marketing, presenteou mais 3 jogadores com a camisa alvinegra. Cavani, Suárez e o capitão Diego Godín, da Seleção Uruguaia, foram os escolhidos para a homenagem.

> Confira o chaveamento do "mata-mata" da Copa América 2020

Em suas redes sociais, o Alvinegro divulgou as fotos dos craques ao lado dos uniformes. Na foto de Cavani, o clube relembrou a passagem de Loco Abreu, ídolo da torcida e também atacante uruguaio. Luis Suárez ganhou a camisa 9, seu número na seleção. O zagueiro e capitão Diego Godín recebeu um presente especial: a camisa 7 de Garrincha, maior ídolo da história do Botafogo.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos