Botafogo presenteia Bruninho, torcedor do Santos que foi hostilizado, com uma camisa

·1 min de leitura


Uma das manchetes da semana foi a história envolvendo Bruninho. O jovem torcedor do Santos ganhou uma camisa de Jailson, goleiro do Palmeiras, no clássico realizado entre as equipes no último fim de semana e foi hostilizado nas redes sociais. O menino chegou a gravar um vídeo pedindo desculpas, o que gerou uma comoção. O Botafogo abraçou o torcedor.

+ Botafogo tem destaques com contratos chegando ao fim: saiba vínculos dos jogadores do elenco

O Alvinegro vai presentear o menino com uma camisa de goleiro do clube. Nas redes sociais, o clube divulgou um vídeo nesta quarta-feira com o goleiro Diego Loureiro mandando um recado para Bruninho.

– Passando pra te avisar que estamos te dando uma camisa. Sei que você é santista e vai continuar sendo santista. Independente de ser Santos você gosta de colecionar camisas, isso é muito legal. Não ligue para o que as pessoas falam de não poder ter outras camisas, você pode sim. Estamos te mandando uma camisa do Fogão. Espero que você curta o presente e que daqui a pouco colecione de mais outros times - afirmou o camisa 29.

Diego Loureiro é o atual titular do Botafogo, que vai enviar a camisa aos pais do menino. Outros clubes do país também mandaram presentes para Bruninho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos