Botafogo negocia o retorno do lateral-esquerdo Jonathan, do Almería

·1 minuto de leitura


O Botafogo negocia o retorno de um nome conhecido da torcida. Trata-se do lateral-esquerdo Jonathan, que tem passagem pela categoria de base e pelo time profissional do Alvinegro Carioca. A informação foi dada inicialmente pelo site "Diário de Almería".

> Nova camisa lançada! Relembre os últimos uniformes II do Botafogo

Embora já esteja na Espanha há dois anos, Jonathan ainda não conseguiu se firmar por lá. Depois do primeiro ano com a camisa do Almería, o lateral foi emprestado para o Las Palmas, onde foi titular em 11 dos 13 jogos que disputou pela equipe.

Desde a saída de PV para o Internacional, o Botafogo vive uma "dor de cabeça" na lateral-esquerda. Para a posição, o Alvinegro conta com Guilherme Santos e Rafael Carioca, mas nenhum dos dois conseguiu se firmar ainda na posição.

> Veja a tabela da Série B

Jonathan chegou ao Botafogo em 2019 depois de se destacar pelo Nova Iguaçu. Assim como PV e Kayque, ele passou, inicialmente, pela categoria de base, até ganhar oportunidades no time profissional. Pelo Glorioso, ele disputou 17 jogos e marcou dois gols.

Enquanto isso, o Botafogo volta a campo neste sábado, às 19h, contra o Brusque, no Estádio Augusto Bauer, em partida válida pela 12ª rodada da Série B do Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos