Botafogo manda forças a Caio Ribeiro na luta contra o câncer: 'Todos juntos em boas energias'

·1 minuto de leitura


O Botafogo foi mais um time a mandar boas vibrações a Caio Ribeiro, que anunciou durante a semana que está no tratamento de um câncer. O clube de General Severiano compartilhou uma mensagem nas redes sociais na noite deste sábado, após a vitória sobre o Remo pela Série B do Brasileirão.

+ Vem aí? Botafogo oficializa proposta por Rafael e aguarda resposta

Caio Ribeiro jogou no Botafogo em 2004 e 2005. O Alvinegro, inclusive, foi o último clube da carreira do ex-atacante como jogador profissional, que, na época, resolveu pendurar as chuteiras por conta das lesões.

- Em meio à vitória de hoje, queríamos desejar força e uma breve recuperação para o Caio Ribeiro, comentarista e ex-jogador do Fogão, que está em tratamento de um câncer. Todos juntos em boas energias - escreveu o Botafogo.

O atual comentarista dos Canais Globo anunciou, por meio do seu Instagram, que o tratamento está correndo de forma positiva e que as chances de cura são "acima de 90%".

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos