Botafogo lança primeiro ônibus personalizado para o time de futebol feminino

Ônibus do futebol feminino do Botafogo para temporada 2023 (Foto: Vitor Silva/Botafogo)


O Botafogo anunciou, nesta sexta-feira, uma novidade importante na estrutura do futebol feminino do clube. Trata-se de um ônibus exclusivo e personalizado para levar as jogadoras para os treinos e aos jogos no estado do Rio de Janeiro. A novidade foi divulgada nas redes sociais e celebrada por Paula Young, Head de Relacionamento do clube.

+ MERCADO DA BOLA: Acompanhe as movimentações do Fogão

- A gente não quer só uma forma de locomoção, a gente quer levar sonhos. Com ele, elas vão todo dia treinar, além dos jogos. A gente quer que elas tragam muitos títulos dentro desse ônibus. É com carinho que a gente pensou nelas. Elas precisam desse apoio e a gente está dando esse suporte grande - afirmou.

Além de Paula, Bruna também salientou mais um passo dado pelo Glorioso para enriquecer e desenvolver ainda mais o futebol feminino. O clube tem se destacado no futebol feminino com títulos do Campeonato Carioca profissional e sub-20.

- A gente está muito feliz com esse passo logo no começo do ano. Para a gente, do futebol feminino, é uma grande conquista. Eu estou aqui há quatro anos e tinha o costume de ficar dependendo de empresas para chegar no estádio, agora a gente tem essa estrutura - disse.

A parceria do Alvinegro com o patrocinador também dará uma frota, com direito a um carro para Luís Castro e um outro ônibus para o time masculino. No entanto, o design ainda será votado pelos torcedores na internet e lançado no final de janeiro.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.