Botafogo lança nova camisa comemorativa em homenagem a Nilton Santos

·1 minuto de leitura


O Botafogo, junto com a empresa de vestuário Braziline, vai desenvolver uma nova linha de produtos em homenagem a um dos maiores ídolos da história do clube: o Nilton Santos. Nesta quarta-feira, o Alvinegro já lançou o primeiro produto da coleção, que é a camisa preta com o número 6, utilizado pelo ídolo no clube.

+ Botafogo abre negociação com Rafael, lateral ex-Manchester United e Lyon

Nilton Santos é um dos maiores ídolos da história do Botafogo. O ídolo é o atleta que mais vezes vestiu a camisa alvinegra, com 721 partidas. Considerado um dos maiores laterais de todos os tempos, o ídolo alvinegro somente vestiu duas camisas no futebol: a do Botafogo e a da Seleção Brasileira. Pela seleção, Nilton Santos conquistou dois títulos mundiais, em 1958 e 1962.

+ Bom desempenho justifica confiança e novo contrato de Chay com Botafogo

A camisa preta lançada nesta quarta, já está à venda na loja oficial online do Botafogo. O preço do produto é de R$149,90 e, os sócios do clube, possuem desconto de até 20% de acordo com o plano.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos