Botafogo: Joel Carli tem lesão na coxa direita e inicia tratamento

·1 minuto de leitura


Problema para Marcelo Chamusca. O Botafogo informou, via assessoria de imprensa, na tarde desta sexta-feira, que Joel Carli sofreu uma lesão na coxa direita com ruptura de fibra muscular. O argentino já iniciou tratamento com o Departamento Médico do clube.

O zagueiro, portanto, fica fora da partida contra o Avaí, neste sábado, pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Kanu e Gilvan, dupla que já vinha jogando, deve continuar como titular. Lucas Mezenga, zagueiro do sub-20, será a opção imediata no banco.

A lesão foi diagnosticada após um exame de imagem. O camisa 3 já havia ficado de fora da partida contra o Sampaio Corrêa, no último fim de semana, por conta de um quadro gripal - ele, vale ressaltar, testou negativo para Covid-19.

Joel Carli é o único jogador de linha da equipe profissional do Botafogo que não tem nenhum minuto de campo disputado na temporada 2021.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos