Botafogo informa situação de lesionados: Ronald é liberado para jogar; Gatito segue em evolução

·1 minuto de leitura


O Botafogo atualizou a situação de seus atletas lesionados. A principal novidade é o retorno do atacante Ronald, que não entra em campo desde julho, quando sofreu uma lesão no tornozelo. A última partida do atacante foi justamente contra o CRB, próximo adversário do Alvinegro.

> Confira a tabela e os jogos da Série B

Pedro Castro é outro atleta que deve ter seu retorno próximo. O meia já treina com o grupo mas ainda vai ser reavaliado para saber se terá condições de jogo nesta sexta-feira, contra o CRB. O jogador ficou fora das últimas quatro partidas do Botafogo.

Gatito Fernández, que tem sua volta muito aguardada pelos torcedores, segue em evolução, realizando atividades específicas de goleiro. O clube ainda não estabeleceu um prazo para seu retorno.

> Não pode escapar! Diego Loureiro tenta driblar oscilações e mostrar firmeza como titular do Botafogo

O lateral-esquerdo Hugo e os meias Kayque e Romildo são os atletas do Botafogo que estão em fase de transição de suas lesões.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos