Botafogo informa que Ronald e Diego Gonçalves já iniciaram o processo de transição de suas lesões

·1 minuto de leitura


Na tarde desta terça-feira, o Botafogo informou que os atletas Ronald e Diego Gonçalves já iniciaram a fase de transição de suas lesões. Os atletas seguem sem poderem atuar em campo e vão desfalcar a equipe em mais algumas partidas da Série B. Sendo assim, o clube já foi ao mercado para suprir as ausências dos extremos.

+ No papel! Botafogo assina a compra de Chay junto à Portuguesa-RJ

O Botafogo está em avanço nas negociações de dois nomes: o meia Luiz Henrique e o lateral Carlinhos. Apesar de atuar no meio-campo, Luiz Henrique tem características ofensivas e já atuou como extremo esquerdo, pelo Fortaleza. Ambos os nomes já trabalharam com o treinador Enderson Moreira.

+ Evolução: Botafogo retorna ao G4 da Série B após 16 rodadas

Ronald não atua pelo Botafogo desde julho, quando sofreu uma lesão no tornozelo direito e teve que passar por uma cirurgia. Já Diego Gonçalves, titular em todos os jogos com Enderson Moreira, se lesionou na partida contra o Vila Nova, pela 20º rodada da Série B.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos