Botafogo informa que Rafael e Carli não jogam contra Vitória, pela Série B, para melhorar preparação física

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Botafogo tem duas ausências confirmadas para a partida contra o Vitória, nesta quarta-feira, pela 27ª rodada da Série B do Brasileirão, no Barradão. O clube informou, via assessoria de imprensa, que Rafael e Joel Carli serão poupados da partida.

+ Botafogo não perdeu jogos na Série B do Brasileirão com Carli em campo

A dupla ficará no Rio de Janeiro para ter uma semana cheia de treinamentos e focar no recondicionamento físico. Os dois não estão machucados, mas ainda aparecem distantes do nível de preparação do restante do elenco.

Enderson Moreira já havia sinalizado a possibilidade de não contar com Rafael contra o Leão na entrevista coletiva após a vitória sobre o Sampaio Corrêa, no último domingo. O lateral-direito atuou pela primeira vez após dois meses parado.

Para o lugar de Joel Carli, titular na vitória no fim de semana, a tendência é que Kanu, com uma suspensão cumprida, retorne ao time titular e forme a dupla de zagueiros ao lado de Gilvan.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos