Botafogo informa que Philipe Sampaio realiza tratamento para lesão no joelho direito

Philipe Sampaio se machucou após dividida na partida contra o Juventude (Foto: Sergio Santana/Lancepress!)


Philipe Sampaio foi diagnosticado com uma lesão do ligamento colateral medial do joelho direito. De acordo com comunicado divulgado pelo Botafogo nesta terça-feira, o zagueiro já iniciou o tratamento. Após o empate com o Juventude, o jogador saiu do Estádio Nilton Santos com uma bota ortopédica.

+ CEO do Botafogo é favorável à Liga, mas pede cautela: 'Não podemos errar'

O camisa 94 se lesionou em uma disputa de bola com o atacante Capixaba, logo no início da partida. O jogador permaneceu até o final no sacrifício e, agora, não tem previsão de retorno aos gramados.

+ Confira a tabela da Série A do Campeonato Brasileiro

No momento, o técnico Luís Castro conta somente com Victor Cuesta, Klaus e Joel Carli, que foi liberado para treinar com o restante do elenco.

Kanu e Barreto iniciaram a segunda fase da transição das respectivas lesões e ainda não têm data prevista de retorno aos gramados.

Na próxima rodada, o Botafogo volta jogar no domingo, contra o Flamengo, pela quinta rodada do Brasileirão. O confronto será no Mané Garrincha, em Brasília.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos