Botafogo informa que Gatito será submetido a artroscopia

·1 minuto de leitura


Na tarde deste domingo, o Botafogo informou que Gatito será submetido a artroscopia para averiguação mais ampla do seu quadro. Inicialmente, o goleiro foi diagnosticado com um edema ósseo no joelho direito. Como o jogador relatou novas dores, os profissionais do Núcleo de Saúde e Performance do Alvinegro decidiram realizar o processo de forma imediata.

> Nova camisa lançada! Relembre os últimos uniformes II do Botafogo

VEJA A NOTA OFICIAL DO BOTAFOGO

O goleiro Gatito Fernández, diagnosticado inicialmente com um edema ósseo no joelho direito, será submetido a artroscopia para averiguação mais ampla de seu quadro e consequente recuperação.

Gatito tratava da lesão no clube de forma conservadora e, após relatos de dores por parte do atleta e de avaliações da equipe médica dos novos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance, chegou-se ao consenso da necessidade do procedimento de forma imediata.

O atleta é assistido de perto pelo novos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance, reformulado no início da atual gestão, e por um médico externo pessoal, que conduz o caso desde janeiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos