Botafogo goleia o Resende e abre vantagem nas quartas do Carioca sub-20

·1 minuto de leitura


O Botafogo não deu chance para o azar no começo da fase mata-mata do Campeonato Carioca sub-20. O Alvinegro goleou o Resende por 3 a 0 na tarde desta quarta-feira, no CEFAT. Os gols foram marcados por Ryan, Juninho e Guilherme Liberato.

+ Ao L!, Oyama despista sobre futuro, mas garante ter feito 'escolha certa' com o Botafogo: 'Feliz para caramba'

Desta forma, a equipe comandada por Ricardo Resende conquistou uma larga vantagem para o jogo da volta, que será disputado na próxima quinta-feira, às 15h, no Estádio do Trabalhador.

O Botafogo pode perder o jogo da volta por até dois gols de diferença que mesmo assim se classifica à semifinal do Carioca. Se o Resende devolver a diferença de três gols, a vaga será definida nos pênaltis.

Antes disto, porém, o Alvinegro tem um compromisso pelo Brasileirão sub-20: a equipe enfrenta o Fortaleza no próximo domingo, às 15h, no CT Ribamar Bezerra.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos