Botafogo disputa com o Goiás contratação do chileno Ignacio Jara

Yahoo Esportes
Ignacio Jara tem convocações para as seleções de base do Chile (site oficial Cobreloa)
Ignacio Jara tem convocações para as seleções de base do Chile (site oficial Cobreloa)

Classificado para a Copa Sul-Americana de 2020, o Goiás se apresenta como o principal adversário do Botafogo na busca pelo meia Ignacio Jara, que pertence ao Cobreloa, do Chile. O Alvinegro demorou a apresentar uma proposta ao jogador, por falta de consenso do conselho que administra o futebol do clube, abrindo espaço para a equipe do centro-oeste.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM
SIGA O YAHOO ESPORTES NO FLIPBOARD

Aos 22 anos, Ignacio Jara tem em seu currículo convocações para as seleções de base do Chile, além da equipe pré-olímpica. Valorizado, ele também está na mira de clube do México, Colômbia e do Colo-Colo, do Chile.

Mesmo com o orçamento reduzido para contratações, o Botafogo vem buscando melhorar o seu elenco para 2020. Até o momento, o clube acertou as chegadas de Luiz Otávio, Bruno Nazário, Guilherme Santos, Pedro Raúl,  Ruan Renato e Alexander Lecaros.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

Os jogadores do Botafogo se reapresentam ao técnico Alberto Valentim nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, para a pré-temporada. O Alvinegro estreia no Campeonato Carioca, dia 18 de janeiro, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.


Veja mais de
 Marcelo Guimarães no Yahoo Esportes

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também